São Paulo, quinta-feira, 10 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No limite, Corinthians ganha seus 4 reforços

CBF libera os contratados, só que ataque ainda preocupa

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians teve de esperar até a última hora, mas poderá usar seus novos contratados na estréia no Brasileiro.
Os nomes dos atacantes Finazzi e Everton Leandro, do goleiro Felipe e do zagueiro Zelão foram publicados no Boletim Informativo Diário de ontem, e todos têm condições legais de atuar contra o Juventude, no domingo, no Morumbi.
A regularização dos quatro atletas recém-chegados aconteceu na data-limite para que eles pudessem participar da primeira rodada.
O técnico Paulo César Carpegiani temia não poder contar com eles devido à demora na regularização de seus registros na CBF e chegou a treinar uma formação com jogadores improvisados na defesa e no meio.
Mas a regularização dos quatro reforços, todos considerados titulares, não deve resolver os problemas de Carpegiani para definir o ataque.
Finazzi, que é o preferido do técnico para fazer dupla com Everton Leandro, pelo segundo dia seguido não treinou em Águas de Lindóia. Segundo Carpegiani, o atleta sentiu um "desconforto muscular".
E o primeiro candidato a substituir Finazzi também virou dúvida. No jogo-treino de ontem -em que o Corinthians goleou o Mogi Mirim (4 a 1) e Carpegiani testou pela primeira vez o time que pretende escalar, com três zagueiros-, Wilson sentiu dores na coxa esquerda e deixou o jogo.
Dentinho, mais uma opção para o ataque, foi outro que deixou o campo contundido. Assim, o boliviano Arce deve ser o escolhido para atuar na estréia.


Texto Anterior: Alternativa: Lateral chega e assume camisa 4
Próximo Texto: Na Suíça: Caso Nilmar ainda deve durar 2 meses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.