São Paulo, Segunda-feira, 10 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari ameaça multar atletas

da Reportagem Local

Irritado com a goleada sofrida, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, ameaçou multar e deixar na reserva jogadores que, para ele, não vêm se empenhando.
Essa teria sido, segundo o treinador, a principal causa da derrota.
"Temos que dar uma chacoalhada em uns quatro ou cinco que estão achando que já estão com a glória. Pode ter um afastado para o banco, pode ter um multinha de 10% (sobre o salário)", afirmou Scolari, que não citou quais seriam esses jogadores ("É um assunto meu com eles").
De acordo com ele, o seu time esteve bem no primeiro tempo, mas, na segunda etapa, jogou "totalmente errado". "Na hora em que precisou uma atitude forte de matar as jogadas, o time não tomou."
Antes do jogo, o técnico previra a vitória do rival. "Podíamos até perder, mas, de cinco, não."
Scolari disse temer que o resultado reflita no jogo decisivo da quarta contra o Corinthians, pela Libertadores. "Uma derrota vergonhosa assim não passa batida."
Para o lateral Arce, a derrota não tirou as chances de classificação do time no Paulista. "Se a Lusa (rival na disputa pela segunda vaga) perder do São Paulo e nós ganharmos de Inter e Matonense, decidiremos a vaga em igualdade."
Os palmeirenses criticaram os são-paulinos por terem, estimulados pela torcida, dado "olé" quando venciam o jogo. "No futuro isso também pode acontecer com eles. O São Paulo não perde por esperar", disse Scolari. (MD e FV)



Texto Anterior: São Paulo fatura a vaga
Próximo Texto: Árbitro da Fifa comete falhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.