São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Entre os pentas, só Kléberson não ganha descanso

DA REPORTAGEM LOCAL E
DA SUCURSAL DO RIO

Dos 23 jogadores que formaram a seleção pentacampeã mundial, só um vai disputar a Copa América do Peru.
E isso não é bem um prêmio. Em baixa tanto no clube quanto na seleção, o volante Kléberson não terá o mesmo descanso dos companheiros de 2002.
Isso depois de perder a titularidade no time nacional e de ter fracassado na sua temporada de estréia no Manchester.
Ele disputou apenas 23 jogos, ou apenas um terço das partidas realizadas pelo time inglês no período. O ex-jogador marcou somente dois gols.
"Vou continuar lá. Na primeira temporada é difícil você se adaptar", diz o jogador, que é defendido por seu chefe no vigoroso futebol inglês.
"Kléberson casou-se, teve um filho e ficou machucado por oito meses", diz, em defesa do jogador que indicou, Alex Ferguson, o técnico do Manchester.
Parreira também elogia o atleta. "O Kléberson se colocou à disposição, e isso é muito bom. Ele é um pentacampeão, ficou na reserva e não reclamou", afirmou o técnico, que aproveitou para criticar Felipe, que reclamou por não ter ficado nem no banco de reservas nos jogos das eliminatórias.


Texto Anterior: Futebol: Parreira leva só reservas a competição "anômala"
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.