São Paulo, sábado, 10 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polêmica se deve a ruído, diz ministro

DO ENVIADO A BAD BRÜCKENAU

O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., que participou da videoconferência de anteontem, atribuiu a um "ruído de comunicação" o imbróglio entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o atacante Ronaldo a respeito do peso do segundo e dos hábitos de beber do primeiro.
Na Alemanha, onde acompanhará a estréia do Brasil na Copa, Silva Jr. afirmou à Folha que, ao abordar o tema com Parreira, Lula tinha a intenção de defender o craque do Real Madrid.
"Foi uma maneira de dar mais força ao Ronaldo, um pedido para que o Parreira esclarecesse essa onda sobre o assunto que tem saído na imprensa. E ele explicou. O presidente levantou a bola para o Parreira cortar, e ele cortou."
"Eu estava ao lado do presidente e vi o tom da colocação, com o sentido de esclarecer, sem afirmar. Creio que houve uma má interpretação, um ruído de comunicação. O presidente adora o Ronaldo", disse o ministro.
Silva Jr. associou o barulho em torno do caso à fama dos seus personagens. "O presidente e o Ronaldo são duas grandes personalidades, qualquer coisa que falem ganha uma repercussão muito grande, mas esse estresse é totalmente inexistente." (FÁBIO VICTOR)

Texto Anterior: Coroa: Jornal dos EUA disse que presidente bebia
Próximo Texto: Atacante promete ser de novo o artilheiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.