São Paulo, domingo, 10 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morumbi vê último jogo sem curingas

DA REPORTAGEM LOCAL

De 12 de junho a 15 de julho, o São Paulo não terá Alex Silva e Josué, convocados para a disputa da Copa América. Hoje, eles fazem sua última partida antes de se despedir; depois, abre-se a temporada de improvisos e experiências no clube tricolor.
O laboratório de Muricy Ramalho terá campo vasto. Sem volantes de vocação no time, o técnico deverá improvisar o zagueiro André Dias na função.
Outra opção é esperar pelo fim do tratamento de Fernando, ex-Fluminense, que se recupera no CT do clube de cirurgia no joelho. Ele não tem vínculo com nenhuma equipe.
Com isso, há grande de chance de, nas seis rodadas posteriores (o equivalente à seleção brasileira chegar à final da Copa América, na Venezuela), ganharem espaço na defesa os zagueiros Edcarlos e Breno, pratas da casa.
Ciente de que vai precisar de jogadores, Muricy promoveu anteontem, após muitas conversas com o técnico das categoria de base, Marcos Vizzoli, o júnior Sérgio Mota, meia, para treinar com os profissionais no CT.
Além disso, o lateral-direito Reasco também foi convocado, pela seleção do Equador. (MDA)


Texto Anterior: Muricy muda, só que Dagoberto fica
Próximo Texto: Juca Kfouri: Futebol, mentiras e videoteipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.