São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em baixa, rivais buscam paz em casa

DA REPORTAGEM LOCAL

Para acertar os ponteiros e buscar a vaga em Pequim, Márcio e Fábio Luiz voltaram para casa.
A dupla não disputou a última etapa do Circuito Mundial, na Polônia, e se refugiou em Fortaleza para encontrar a solução para o jejum de pódios nesta temporada.
"O time não engrenou. Sofremos com lesões e problemas internos. Agora colocamos os pingos nos "is", descansamos e vamos voltar com força total", afirma Fábio Luiz.
"Eu aceitei vir para Fortaleza para buscar a vaga. Se vamos conseguir, não sei, mas eu não admito que não tentemos", completa o capixaba, que não nomeou os problemas que a dupla enfrentou.
Segundo pessoas próximas aos atletas, Márcio e Fábio Luiz andam às rusgas há algum tempo e chegaram a brigar em quadra.
A má fase, aliada à ascensão de Harley e Pedro, só não preocupou mais os jogadores porque eles tinham 600 pontos de vantagem na corrida olímpica.
"A gente sabia que poderia definir a vaga em Pequim antes, mas não deu. Pelo menos construímos uma situação que nos permite voltar ainda na frente e com gás. Não sentimos pressão, estamos longe e podemos aumentar nossa vantagem ainda mais", diz Fábio Luiz. (ML)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Ingressos: Venda para a liga começa hoje no Ibirapuera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.