São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 Anos

Pelé reaparece em treinamento e pode estrear

O treino de reconhecimento do gramado do Nya Ullevi, estádio onde amanhã a seleção brasileira faz a sua segunda apresentação na Copa do Mundo da Suécia, trouxe boas notícias para o escrete: Pelé participou da atividade e pode até ser escalado para o confronto contra a Inglaterra, em Gotemburgo.
O jovem atacante santista, lesionado desde 21 de maio, ainda não pôde estrear no Mundial. No primeiro jogo do Brasil, domingo, contra a Áustria, a posição foi ocupada pelo flamenguista Dida. O selecionado nacional venceu por 3 a 0.
Apesar disso, a produção de Dida não agradou ao técnico Vicente Feola, que começa a pensar no ingresso do vascaíno Vavá, jogador que tem treinado muito bem entre os reservas.
O jogo entre brasileiros e ingleses está sendo apontado como o principal da rodada do campeonato do mundo. "É um choque de duas grandes escolas", disse o britânico Haynes.
Com uma vitória, o Brasil pode até mesmo garantir por antecipação a sua classificação para a próxima fase. Feola, porém, não quer ouvir falar sobre as fases subseqüentes do campeonato. "Que próxima fase? Estamos disputando esta, a primeira. Não me venham colocar a carroça na frente dos bois."


Texto Anterior: Ingressos: Venda para a liga começa hoje no Ibirapuera
Próximo Texto: F-1: Após sucesso no Canadá, BMW mostra cautela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.