São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrota foi justa, afirma treinador

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Mano Menezes reconheceu a superioridade do Vila Nova no Serra Dourada. ""Não tem nada para reclamar, nada para falar da arbitragem. Sofremos uma derrota dentro da normalidade do campeonato, embora penso que podemos jogar mais", disse o treinador.
O capitão William disse que a contusão sofrida por Wellington Saci foi a responsável pela derrota. Ele foi obrigado a jogar cerca de 15 minutos machucado porque Mano já havia feito as três substituições. Saci sofreu uma estiramento muscular na coxa direita.
O lateral tinha entrado no segundo tempo e deu mais agressividade ao time até sofrer a contusão. ""A partir do momento que ficamos com um jogador lesionado, passamos a atuar com um a menos. Sabíamos que o Vila Nova ia se lançar ao ataque no final. Em um campo grande como esse, é muito difícil segurar essa desvantagem", disse o capitão.
O atacante Dentinho admitiu que o Corinthians não teve uma boa atuação. ""Hoje [ontem] não foi o nosso dia. Mas agora temos que erguer a cabeça porque terça-feira temos um jogo muito importante", disse o jogador, referindo-se confronto contra o Avaí, às 20h30.
O lateral-esquerdo André Santos acredita na reação em Santa Catarina.
""A equipe está bem, tem mostrado um poder de reação grande", afirmou o lateral, que foi para o gol nos minutos finais após o goleiro Felipe ter sido expulso. "Nunca tinha passado por essa situação. Foi diferente", acrescentou o jogador corintiano.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Ronaldinho: Presidente do Barcelona se queixa de meia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.