São Paulo, terça-feira, 10 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veterano, Robinho auxilia na adaptação de novos convocados

DO ENVIADO A NOVA JERSEY

Sozinho, Robinho tem mais jogos pela seleção brasileira do que os outros dez titulares juntos do time nacional na partida de hoje, contra os EUA, em Nova Jersey.
E, aos 26 anos, o atacante parece estar gostando do papel de líder da equipe neste começo da era Mano Menezes. Robinho virou uma espécie de mestre de cerimônia na adaptação dos novos usuários da camisa amarela.
"Este é um grupo de novatos, mas muito sério", afirmou o jogador, que soltou seus mais fartos elogios a Paulo Henrique Ganso. "Ele [Ganso] é um craque, meia esquerda nato", declarou.
Robinho, que depois do jogo de hoje volta ao Manchester City, afirmou que permanece com vontade de jogar pelo Brasil, o que fez pela primeira vez há sete anos.
"Na seleção, sempre você tem a motivação máxima", afirmou Robinho, que também falou bem do novo técnico da seleção brasileira.
"Ele [Mano Menezes] vai cobrar muito, mas vamos nos adaptar a ele", declarou o atacante, um dos favoritos para usar a faixa de capitão no confronto de hoje. (PC)


Texto Anterior: Geração rebelde
Próximo Texto: Ainda em obras, arena de R$ 3 bi desfila falhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.