São Paulo, segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy espera reavaliação de André Dias

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ter saído de campo no primeiro tempo do jogo contra o Vasco, anteontem, com uma entorse no tornozelo, o zagueiro André Dias será avaliado hoje pelos médicos do São Paulo para constatar o tempo de recuperação.
Segundo o departamento médico, a lesão, sofrida numa dividida com Wagner Diniz, é de grau um, considerada mais leve. Como o time tem uma semana de descanso até enfrentar o Santos, no Morumbi, a esperança de ver o zagueiro em campo cresce.
Com opções reduzidas, o técnico Muricy Ramalho desabafou. "Tenho apenas 21 jogadores à disposição. Não vou resmungar, mas isso é muito?", disse ele, que não terá também Alex Silva, lesionado na coxa, e Aloísio, suspenso.
No ataque, a opção para o clássico deverá ser Borges, enquanto o ala-esquerda Jadilson (que entrou bem contra o Vasco) e os volantes Zé Luis e Fernando estão de sobreaviso para a vaga de André Dias.
Se não joga no meio da semana, o time do Morumbi torce contra o Cruzeiro, que enfrenta nesta quarta-feira o Flamengo, no Maracanã, em jogo adiado. O vice-líder pode diminuir a diferença de nove pontos para seis se vencer os cariocas.


Texto Anterior: Jardas: Gramado do estádio mostra falhas e marcas
Próximo Texto: Santos: Luxemburgo vê pouca chances
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.