São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico evita conversar sobre o corte

DA ENVIADA A TREVISO

"Em briga de família a gente não deve se meter." Foi assim que o técnico Renan Dal Zotto explicou o fato de não ter conversado com Ricardinho sobre os motivos que o levaram a ser cortado da seleção.
"Amigo incondicional" de Bernardinho, como se define, a primeira medida que tomou ao contratar o levantador para o Treviso, time que treina há dois anos, foi chamá-lo para uma longa conversa.
"Quando ele chegou aqui, expliquei para como as coisas funcionam na nossa equipe, como seriam os treinos, o que esperava dele como jogador e como líder, como seria o dia-a-dia", afirmou Renan.
"Acompanhei de perto o que aconteceu com ele e a seleção, não porque estivesse lá, mas por causa da minha proximidade com o Bernardo e a comissão técnica, mas isso diz respeito somente a eles", afirmou o técnico, que estréia no Italiano no dia 28.
O meio-de-rede Gustavo se reapresenta hoje e será companheiro de Ricardinho. Ele também estava na seleção quando o levantador foi cortado.
Apesar de não querer se intrometer no conflito entre o amigo e o levantador, Renan ainda mostra certo incômodo com a situação.
"Só fico um pouco assim porque já trabalhei outras duas vezes com o Ricardinho e, diretamente, nunca tive problema. Mas minha amizade com o Bernardo é incondicional. Mas acho que agora isso tudo já se diluiu um pouco." (TC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.