São Paulo, Domingo, 10 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos responsabilizam rival pelo mau futebol

da Reportagem Local

Os corintianos atribuíram à marcação e à força de vontade dos jogadores do Paraná o mau futebol apresentado ontem à tarde.
"Quem vê a tabela de classificação não vê o que o Paraná apresentou em campo. Eles têm jogadores muito técnicos e perigosos, como o Pingo, o Nélio, o Valdeir. São jogadores com experiência. Nós sabíamos que iríamos encontrar dificuldades na partida", disse o técnico Oswaldo de Oliveira.
O goleiro Maurício, um dos destaques do time na partida de ontem, disse "eles estão em situação difícil e nos complicaram muito".
De acordo com Edílson, autor do gol da vitória corintiana, um eventual tropeço ontem faria falta na hora de decidir a liderança do Brasileiro. "O Paraná veio para dificultar, marcou muito em cima. Mas graças a Deus marquei o gol, e conseguimos ganhar os três pontos, que podem ser decisivos no fim do campeonato", afirmou o atacante corintiano.
Para a próxima partida do time no Brasileiro, quarta, na Vila Belmiro, contra o Santos, o Corinthians vai poder contar com os reforços dos meias Vampeta e Edu e do goleiro Dida. (FM)

Texto Anterior: Torcida xinga e vaia Oliveira
Próximo Texto: Santos perde de novo por 2 a 0 e fica mais longe da classificação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.