São Paulo, quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interino diz deixar saldo de R$ 18 mi

DA REPORTAGEM LOCAL

Clodomil Orsi se despediu da presidência com discurso de dever cumprido. Segundo ele, Andrés Sanches assumirá o Corinthians com as contas do clube reorganizadas e com R$ 18 milhões em caixa.
"Deixo a casa arrumada", disse Orsi, que também adiantou ter formulado uma proposta de parcelamento dos 8 milhões devidos ao Lyon por Nilmar - 4 milhões em duas vezes, pagos com cartas de crédito, e outros 4 milhões em 12 parcelas.
Segundo ele, que ficou interinamente na presidência por dois meses, um relatório sobre o período em que esteve à frente do Corinthians será entregue a Andrés. Mas adiantou que deixa o cargo após zerar dívidas referentes a pagamento de FGTS.
Orsi declarou ainda que pretende ver uma administração feita com união. Mas espera a contrapartida do novo presidente.
"Se houver respeito para que todos falem será importante", ressaltou. "É preciso ter o espírito desarmado", acrescentou.
Orsi defendeu ainda que a nova gestão dê atenção especial às categorias de base, definidas por ele como "a alma do clube", e que conversará sobre isso com Andrés. (EAR E PGA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Chique: Ilustres fazem questão de votar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.