São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Adilson ironiza "imediatismo" de jornalistas

DE SÃO PAULO

Com senso de humor um tanto ácido, o técnico Adilson Batista se esquiva do bombardeio de perguntas sobre o fraco desempenho corintiano no returno.
Assegura que a fase ruim está perto de acabar e que o tom das respostas com os jornalistas será completamente diferente.
"Na semana passada, estava tudo ótimo, éramos os virtuais campeões. Agora o que se fala é crise. Não é bem assim", declarou.
"Perdemos, sim, o campeonato está aberto e faltam 11 jogos. Se a gente vence o Atlético-GO e a partida que nos falta, ficamos um ponto à frente do líder, e vocês [da imprensa] vão falar que estamos bem, embalados, seremos campeões", provocou.
O técnico afirma que não cai na armadilha do imediatismo da imprensa porque está "maduro".
"Eu preciso passar tranquilidade aos jogadores. O momento é difícil? É. Mas os outros times também erram, e não é hora de fazer loucuras, de pressionar os jogadores, porque pode não dar certo", justificou o treinador. (DB)


Texto Anterior: Enfermaria
Próximo Texto: Torcedores vão a treino cobrar reação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.