São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico desiste de mudanças e mantém trio

DO ENVIADO A DERBY

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, resolveu manter o esquema ofensivo no primeiro treino para o amistoso que sua equipe faz amanhã contra a Ucrânia.
Escalou três homens no setor ofensivo: Robinho, Alexandre Pato e Philippe Coutinho. Foi com o trio "milanês" que ele iniciou a partida contra o Irã (3 a 0), na última quinta-feira.
Mano havia dito que talvez mudasse a forma de jogar para enfrentar a seleção ucraniana, em tese uma adversária mais difícil que o time iraniano.
Na primeira metade do treino, Mano deixou também Carlos Eduardo no meio-campo, apesar de o jogador ter tido atuação apagada no último jogo.
Depois, colocou Elias entre os titulares no lugar de Carlos Eduardo, mantendo os atacantes. Por fim, testou Nilmar no lugar de Philippe Coutinho.
Os atletas estranharam o frio após os 35ºC de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. "Até parece que a gente reclama de tudo. Primeiro do calor, agora do frio", disse Robinho.
Ontem, a sensação térmica era de uns 10ºC. (VM)


Texto Anterior: Cidade inglesa usa Brasil para se exibir
Próximo Texto: Robinho reclama de apelido por chuteira
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.