São Paulo, segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atletas palmeirenses se queixam de 'malandragem' no lance do gol

DOS ENVIADOS A SANTOS

O gol que definiu a vitória santista no clássico de ontem gerou polêmica e críticas de Luiz Felipe Scolari sobre seus comandados do Palmeiras.
Com Danilo no chão e três rivais parados à espera de que a bola fosse jogada para fora -e Maurício Ramos com o braço estendido para ajudar o santista a se levantar-, Léo deu prosseguimento ao lance que terminou com o cruzamento para Borges marcar.
"O Léo foi malandro na hora do gol", declarou o goleiro Deola na saída de campo.
O santista respondeu que chegou a parar para o atendimento do companheiro, mas que decidiu continuar a jogada porque os palmeirenses "tentaram roubar a bola".
"Tanto que ninguém reclamou quando o gol saiu. Se não tivesse saído nada naquele lance, ele [Deola] não estaria falando agora", disse.
O técnico do Palmeiras concordou que o rival foi malandro. Mas, em vez de reclamar do comportamento do santista, criticou seus zagueiros por terem aguardado o fair play ser respeitado.
"Três jogadores meus esperavam que o Léo colocasse a bola para fora. Anjinho só tem no céu", disse. (DB E RR)


Texto Anterior: Scolari retira sua equipe da briga por uma vaga na Libertadores
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.