São Paulo, sexta-feira, 10 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reincidente, Belletti corre risco de receber uma multa da diretoria

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-direito Belletti corre o risco de ser multado pela diretoria do São Paulo por causa de sua expulsão na derrota diante do Sport por 4 a 3, anteontem, em Recife.
Ele foi expulso aos 30min do primeiro tempo, quando acertou uma cotovelada em Dutra. No lance anterior, Belletti havia recebido cartão amarelo por ter feito uma falta violenta.
Considerado violento até pelo técnico Levir Culpi, Belletti já havia sido expulso na partida diante do Coritiba, no Morumbi.
Depois da expulsão, Culpi chegou a dizer que já conversou várias vezes com o jogador na tentativa de acalmá-lo.
Culpi chegou a pensar em multar o atleta, mas a punição não foi confirmada pela diretoria .
Os dirigentes confirmaram apenas ter multado Souza, expulso contra o Cerro Porteño (Paraguai), pela Copa Mercosul.
Belletti disse que mereceu receber o cartão amarelo na partida de anteontem, mas afirmou ter sido injustiçado na expulsão. O jogador são-paulino declarou que não teve a intenção de atingir Dutra.
Ayala e Ilan também foram expulsos, mas não devem ser punidos pelos diretores.
O goleiro Rogério, que se machucou no primeiro tempo do jogo de anteontem, mas continuou até o final, será examinado hoje pelos médicos do clube para saber se poderá enfrentar o Corinthians, no domingo.
Outra dúvida é Souza, que não jogou contra o Sport e segue se recuperando de contusão.
A derrota de anteontem, a segunda seguida do time, aumentou o desgaste de Culpi, que tem a sua saída, ao final da Copa JH, dada como certa por integrantes da cúpula do clube. Ele descarta a possibilidade de pedir demissão. "No que depender de mim, não entrego o cargo", disse.


Colaborou a Agência Folha, em Recife


Texto Anterior: Lopes volta com "consciência limpa"
Próximo Texto: Farah já admite continuar na FPF e condiciona seu futuro à reunião
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.