São Paulo, quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Reservas do São Paulo fazem bolão
Uma espécie de bolão da lista que vai definir o grupo do São Paulo no Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, foi a solução encontrada pelos reservas são-paulinos para driblar a ansiedade até a definição da relação dos 23 jogadores que vão ao torneio.
"É uma espécie de bolão, mas sem dinheiro. A gente se reúne, e cada um sempre inclui o seu nome na sua lista", disse o lateral-esquerdo Fábio Santos, que, apesar de estar entre os profissionais desde 2003, não se bancou entre os 23.
"É difícil falar, mas acho que o [Paulo] Autuori [treinador são-paulino] já deve ter a lista na cabeça", disse o atleta.
Pelo jogo-treino realizado ontem, contra o Juventus (2 a 1 para o São Paulo), o técnico deve armar o time no 4-5-1 para o clássico contra o Palmeiras, no sábado, no Pacaembu. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Futebol: Bélgica investiga escândalo de arbitragem
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.