São Paulo, segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITALIANO

Inter de Milão dispara, e Juventus vence no sufoco

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o empate da Roma por 1 a 1 com o Livorno, a Inter de Milão fechou a rodada de ontem com cinco pontos de vantagem sobre a rival da da capital italiana.
No San Siro, o time do goleiro brasileiro Júlio Cesar goleou o Torino por 4 a 0. Os gols foram marcados por Ibrahimovic, Júlio Cruz, Jimenez e Iván Córdoba. A equipe continua como a única invicta no campeonato depois de 15 rodadas.
"Cinco pontos à frente da Roma? Isso não é definitivo. Todos os jogos no Italiano são perigosos", disse Roberto Mancini, técnico da Inter.
Já o Torino vive situação delicada no torneio. Com só 15 pontos, a equipe se aproxima dos times que estão na zona de rebaixamento.
Em Turim, a Juventus teve dificuldades para bater pelo placar mínimo o Atalanta.
O apoiador tcheco Nedved foi o responsável pela Juventus chegar aos 29 pontos na partida de ontem, ao anotar seu gol aos 42min da etapa final do confronto.
O Milan, nono colocado no torneio, não atuou contra o Reggina, pois disputa o Mundial de Clubes, no Japão.

Texto Anterior: Rio-2016: COB traça projeto para os Jogos Olímpicos
Próximo Texto: Espanhol: Ronaldinho volta ao time e marca de pênalti
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.