São Paulo, domingo, 11 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

Dualib diz que HMTF precisa de "sim" do clube

DA REPORTAGEM LOCAL

Adhemar Magon Júnior não tira atletas do Corinthians sem o aval do clube, segundo Alberto Dualib. Em entrevista por e-mail, o presidente corintiano afirma que o funcionário do HMTF preenche os requisitos para ser conselheiro. (RP)

Folha - Qual critério o senhor usou para nomear Adhemar Magon Júnior, do HMTF, como conselheiro?
Alberto Dualib -
Ele cumpre todos os requisitos necessários. É sócio, com título remido, e corintiano. Além disso, administrava a parceria com nosso clube, totalmente vitoriosa por sinal.

Folha - Como avalia o fato de ter um conselheiro que precisa tirar atletas do time?
Dualib -
Nenhuma negociação será feita se não houver interesse e consentimento do Corinthians. Posso citar pelo menos duas negociações de interesse do HMTF que não autorizamos: Rogério para a Rússia e Fabinho para o Cruzeiro.

Folha - O HMTF afirma ter vínculo com mais 30 jogadores revelados pelo clube.
Dualib -
A participação da empresa é de, no máximo, 50% dos direitos econômicos [valor obtido com a negociação] dos referidos atletas, que hoje não chegam a esse número, já que muitos deixaram o clube.


Texto Anterior: Futebol: Corinthians abriga homem do desmanche
Próximo Texto: Saiba mais: Fundo confia em trato de "gaveta" para ver dinheiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.