UOL


São Paulo, terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TÊNIS

Após queda na Davis no carpete, brasileiros voltam a jogar torneio na terra batida
Depois da derrota para a Suécia no carpete de Helsinborg, pela rodada inicial da Copa Davis, os brasileiros voltam a atuar no saibro. Gustavo Kuerten e André Sá disputam o Torneio de Buenos Aires, que começa na segunda-feira. Flávio Saretta joga nesta semana em Viña del Mar. Ricardo Mello deve atuar em Acapulco, a partir do dia 24.
Na Argentina, Guga volta ao saibro pela ATP após quase sete meses. Seu último torneio pelo circuito foi em Stuttgart, em julho de 2002. Neste período, ele só jogou na terra batida na repescagem da Davis, em setembro, contra o Canadá, no Rio.
Buenos Aires pode ser o começo da subida de Guga no ranking, já que dá início ao período em que tem poucos pontos a defender. Sá tem objetivo mais modesto. O tenista tenta sua primeira vitória no ano. Ele perdeu na estréia dos três torneios que disputou em 2002 (Auckland, Aberto da Austrália e Milão). (DO ENVIADO A HELSINBORG)


Texto Anterior: Em outro mundo: Gafes e exotismo marcam a chegada
Próximo Texto: Natação: CBDA lança candidatura do Rio para Mundial de 2007
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.