São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por estréia na Libertadores, Rogério planeja futebol convincente agora

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais do que vencer e somar três pontos na classificação do Paulista, para Rogério, o importante será uma boa apresentação diante do rival Corinthians hoje no Morumbi.
"Uma atuação convincente vai ser bom para passar confiança aos atletas na estréia da Libertadores", afirmou o goleiro e capitão são-paulino -o São Paulo faz seu primeiro confronto no dia 14, contra o Audax Italiano, no Chile.
Artilheiro da equipe nas duas últimas temporadas, com 21 e 16 gols respectivamente, Rogério este ano ainda não balançou as redes. Mas disse não estar ansioso por causa do jejum.
Mas, se o discurso do goleiro foi de neutralidade, na prática, ele teve outra atitude: treinou exaustivamente as cobranças de falta ontem no CT.
"Acho que o São Paulo precisa ainda encaixar o seu melhor futebol e num clássico, quando o crescimento é natural, espero que isso aconteça", disse.
Rogério falou ainda dos reforços que chegaram ao clube. "Estamos com mais qualidade e gente para trabalhar. Acredito que com esse time vai dar para brigar pelos títulos que vamos disputar em 2007."0 (EAR E TA)

Texto Anterior: Misterioso, time contará com Aloísio
Próximo Texto: Judô: Brasileiro ganha prata em Paris
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.