São Paulo, segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista 1

Muricy afirma que adversário reclama demais

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao contrário de Emerson Leão, o técnico Muricy Ramalho não teve muito o que reclamar da arbitragem. O treinador são-paulino preferiu falar da atuação da equipe contra os santistas e pensar já na partida de estréia da equipe na Libertadores, no dia 27, contra o Atlético Nacional (COL). E ainda ironizou Leão. "Ele reclama demais", disse.0 (JT E TA)

 

PERGUNTA - Leão saiu reclamando da arbitragem. Você acha que ele tem razão?
MURICY RAMALHO -
Tivemos dois pênaltis no Aloísio que não foram dados. Ele [Leão] reclamou desde o começo da semana. Não sou de reclamar de árbitro, mas o Leão faz isso muito bem.

PERGUNTA - Vocês se desentenderam no final do jogo?
MURICY -
Não. Falei para o árbitro que ele foi bem e o Leão ficou bravo [risos]. Reclama demais [risos]. Mas normal, numa boa. A gente se respeita, ele não é muito social. Eu não sou de sair da minha casa, e ele também. O Leão já foi na minha casa, mas ele sabe que no campo cada um defende o seu lado.

PERGUNTA - Você acha que o time já está o ideal para o ano?
MURICY -
O time jogou bem. Agora time ideal tem de jogar mais tempo junto. Mas gostei do time, foi consciente, de chegada. Contra o São Caetano tive de torcer, e técnico que tem de torcer não dá.

PERGUNTA - Mas a equipe já está perto do ideal?
MURICY -
Ainda não. Tem de jogar o tempo todo bem. O certo é estar bem no dia 27 para encaixar na Libertadores. Já demos um passo.

PERGUNTA - Você tem conversado com o Carlos Alberto sobre comportamento?
MURICY -
Não. Foi mostrado como é o São Paulo, o que é disciplina e o que tem de fazer para ser feliz. Só vai ter de melhorar a parte física. Mas o resto, treina duro e está com a cabeça ótima.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Entrevista 2: Leão critica juiz e dá recado para "amigo"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.