São Paulo, quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiás pede 4 jogadores por Fernandão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Goiás quer receber quatro jogadores do São Paulo e mais uma compensação financeira para liberar o atacante Fernandão.
"Estamos tratando do Fernandão, um dos melhores jogadores do país. Também quero o Hernanes, o Richarlyson. Mas não basta só querer. Fizemos nossa proposta e estamos esperando uma resposta", disse Edmo Pinheiro, dirigente do Goiás, à rádio Bandeirantes.
O São Paulo, entretanto, não pretende se desfazer de atletas inscritos na Libertadores, casos de Richarlyson e Marlos, que interessam ao Goiás. Ricardo Gomes só não inscreveu Adrián González, Wagner Diniz, Wellington, Renan e Roger.
"É uma negociação que ainda está no início. Haverá um momento em que farei uma contraproposta, eles vão avaliar, e as coisas vão evoluir", disse o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
Entre São Paulo e Fernandão já está tudo acertado, inclusive bases salariais. Mas o clube goiano resiste em liberar o atacante, que tem contrato até 31 de dezembro.
Para piorar, as relações entre São Paulo e Goiás não são das mais amistosas. Nos últimos anos, os dois clubes protagonizaram desavenças depois de o São Paulo ter contratado diversos jogadores que até então atuavam na equipe do Centro-Oeste.
O Goiás acusa os são-paulinos de terem "roubado" os zagueiros André Dias e Fabão, o volante Josué, o meia Danilo e o atacante Grafite. "Essas arestas já foram aparadas", diz Jesus Lopes. (CA)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Para a torcida: Cicinho chega de viagem e reestreia no mesmo dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.