São Paulo, domingo, 11 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo revela time; Muricy não

DA REPORTAGEM LOCAl

A surpresa na escalação do Santos é o fato de não ter surpresas. Pela segunda vez no ano, Vanderlei Luxemburgo abriu mão do seu hábito de esconder o jogo e divulgou o time, que entra com força máxima.
O treinador até admitiu o risco que correu em razão de, nas rodadas anteriores, ter escalado uma equipe mista. Mas avaliou que valeu a pena.
"Até arriscamos sair da primeira colocação. Poderíamos ter perdido para o Marília ou para o Rio Branco, jogando fora de casa. Mas estamos preparando a equipe para o momento decisivo das competições", disse o treinador santista, ao se referir ao Paulista-07 e à Taça Libertadores da América.
Para a partida de hoje, o Santos terá a volta do meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Rio Branco.
No ataque, Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio formam a dupla do sistema ofensivo.
No São Paulo, há ainda dúvidas sobre quem deverá ir a campo na Vila Belmiro. Além da expectativa a respeito de André Dias e Alex Silva na zaga, ambos se recuperando de problemas musculares, há também o mistério se o ala-esquerdo Jadílson recuperará a posição que ficou com Júnior nos últimos jogos.
É possível ainda que o volante Fredson entre no lugar de um dos zagueiros, alterando a escalação da equipe para um 4-4-2.
"Essa possibilidade existe, e temos que estudar bem. Vamos fazer de tudo para ganhar, assim como o outro lado", disse Muricy Ramalho.0 (JT E MDA)

Colaborou MARIANA CAMPOS, da Agência Folha, em Santos


Texto Anterior: Um ano depois, clássico tem troca de especialidades
Próximo Texto: Quem é o melhor?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.