São Paulo, domingo, 11 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mais ofensiva, equipe encara o Juventus

DA REPORTAGEM LOCAL

Para tentar voltar a vencer em casa, o que não ocorre desde 25 de janeiro, o treinador Caio Júnior decidiu tornar o Palmeiras mais ofensivo.
Sem poder contar com Martinez, suspenso, o técnico optou por abdicar de uma marcação mais forte no meio-campo. Michael foi deslocado para o setor para aumentar o poder de criatividade da equipe. "Tenho pensado nisso desde que cheguei ao Palmeiras. O Michael entrou bem contra o Noroeste", explicou Caio Júnior.
Michael se juntará a Edmundo e Valdivia na armação do ataque. Ele já desempenhou função semelhante na quarta-feira, na derrota para o Noroeste (2 a 1) no Parque Antarctica.
Além de Michael, Pierre também retorna ao time titular. O volante, que, suspenso, não atuou no meio de semana, ganhou lugar de Dininho na zaga.
No Juventus, o técnico Artur Bernardes, sem jogadores suspensos ou lesionados, deve manter o time que venceu o Sertãozinho. (PGA)


Texto Anterior: Clube já se preocupa com sucessão
Próximo Texto: Italiano: Ronaldo é ameaça à taça invicta da Inter
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.