São Paulo, domingo, 11 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Messi faz 3 gols no Real e Barcelona vira líder

Argentino empata jogo no minuto final e salva equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Por pouco o Real Madrid não bateu o Barcelona ontem. Uma atuação exuberante do argentino Messi, autor de três gols, garantiu o empate de 3 a 3, resultado que levou seu time a se igualar ao Sevilla na ponta do Espanhol, com 50 pontos.
Messi salvou sua equipe aos 45min da etapa final no Camp Nou. O time de Madrid vencia por 3 a 2 graças ao uruguaio Ramos, que havia marcado aos 28min do segundo tempo.
Os outros quatro gols foram no primeiro tempo. O Real começou melhor e, após jogada de Guti, abriu o placar com Van Nilsterooy aos 13min.
A resposta do time da casa, que jogava muito bem pelos flancos do campo, veio justamente num passe que encontrou o argentino Messi sozinho. Ele penetrou na diagonal e definiu com classe, aos 11min.
Na saída de bola, Oleguer cometeu pênalti em Guti. Van Nilsterooy bateu com classe para desempatar aos 13min. O Barça chegaria à igualdade novamente com o argentino 14 minutos depois. Após tabela entre Eto"o e Ronaldinho, a bola sobrou para Messi fuzilar o goleiro Casillas e igualar.
O Sevilla, beneficiado pelo resultado do duelo disputado em Barcelona, tem o desafio de se manter vivo nas três competições que disputa, caso inédito para seu país na temporada.
Hoje, pelo Nacional, o time do brasileiro Daniel Alves enfrenta o Gimnàstic, que luta contra o rebaixamento. O time da Andaluzia ainda tem chances de conquistar o título da Copa do Rei e da Copa da Uefa.


Texto Anterior: Vôlei: Macaé busca vaga na semifinal da superliga
Próximo Texto: MotoGP: Rossi amarga segundo lugar em 1ª corrida da temporada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.