São Paulo, quarta-feira, 11 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Paris Saint-Germain apresenta Ronaldinho, mas disputa na Justiça continua
O atacante Ronaldinho foi recebido ontem por dirigentes do Paris Saint-Germain, deu entrevista como reforço do time francês, mas não assinou contrato.
Ele só poderá formalizar o seu compromisso com a ex-equipe de Raí depois que a acabar o impasse com o Grêmio, que o revelou. Seu contrato com o time gaúcho terminou no dia 15 de fevereiro, antes do fim do passe. O atacante tenta assegurar na Justiça o direito de se transferir, sem o pagamento do passe.
O clube gaúcho exige que os franceses paguem R$ 84 milhões para ficar com o atleta. Mas os europeus estão dispostos a pagar apenas uma indenização, que seria de US$ 3 milhões. Uma nova audiência deverá acontecer no próximo dia 20.
Ronaldinho nem chegou a vestir a camisa do time parisiense. Nos próximos dias, ele deve retornar ao Brasil.
O presidente do Paris Saint-Germain, Laurente Perpére, disse que a transferência de Ronaldinho para a sua equipe é segura. "Seguimos todos os trâmites dentro da legalidade", declarou. Ele espera que o jogador participe de um amistoso contra o Benfica, em maio. (DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: Futebol: Grandes do Clube dos 13 vão receber mais da TV
Próximo Texto: Leão exclui Ronaldo da Copa América
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.