São Paulo, quarta-feira, 11 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe titular rejuvenesce atrás da vaga

DO ENVIADO A ITU

O Palmeiras que tem a missão de manter o sonho de conquistar ainda no primeiro semestre um título já não é mais o mesmo que começou a sonhar.
Com menos de quatro meses de temporada, o time que enfrenta o São Bento já não tem nos veteranos sua base. O zagueiro Dininho é o único titular com mais de 30 anos hoje.
Sem Edmundo, suspenso, ele será, de longe, o palmeirense mais experiente em Sorocaba -cenário bem diferente, por exemplo, do Estadual anterior, quando mais da metade do time titular era "trintão".
Aliás, a defesa do Palmeiras será o setor mais jovem do time. Os outros três defensores da equipe não passam dos 20 anos. Isso porque, além de Amaral e David (ambos com 19), jogará o lateral-esquerdo Valmir, 20. O técnico Caio Júnior preferiu escalá-lo na vaga que até agora fora ocupada por Leandro, bem mais experiente e que até já atuou no exterior.
"O Valmir já estava merecendo", disse Caio Jr., que vê na renovação um dos trunfos de seu trabalho no clube. "Temos 19 jogadores com menos de 25 anos. Tem um preço, mas vai dar resultados na frente."0 (PGA)


Texto Anterior: Inquérito: Declarações a respeito de "mala branca" acionam tapetão
Próximo Texto: Rodada vale como interior versus capital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.