São Paulo, sábado, 11 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Keirrison tenta manter escrita de algoz do rival

DA ENVIADA A SANTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Contra o time pelo qual parece ter predileção em balançar as redes, o atacante Keirrison vai encontrar uma dupla de zaga ainda desentrosada.
Pior para o Santos, que enfrentará hoje o melhor time da primeira fase do Estadual, que anotou 50 gols no ano e tem um artilheiro que já marcou 17 vezes, sendo 12 neste torneio.
Em seus últimos três jogos contra o time alvinegro, Keirrison marcou nove gols -sete quando ainda defendia o Coritiba e dois na vitória palmeirense por 4 a 1, em fevereiro.
"Não sei o que acontece, sempre marco contra o Santos. Não tenho nada contra eles, mas as chances aparecem e costumo aproveitar", disse o camisa 9, artilheiro do Paulista ao lado do são-paulino Washington.
Fabão e Astorga serão os beques responsáveis por anulá-lo. São os únicos defensores à disposição de Vagner Mancini, já que Fabiano Eller e Domingos cumprirão suspensão.
Quarta opção do treinador, que descartou fazer marcação especial em Keirrison, Astorga fará sua estreia no Estadual. Ele só atuou no 0 a 0 ante o CSA, pela Copa do Brasil, quando jogou com Fabão. (CA E RC)

Texto Anterior: Clássico testa limite físico de duelistas
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.