São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Treinador elogia time, mas rejeita favoritismo

Situação tática está montada, diz Scolari

DE SÃO PAULO

Luiz Felipe Scolari elogiou o entrosamento de sua equipe, que anteontem bateu o Prudente por 2 a 0, mas evitou pôr o Palmeiras entre os favoritos ao título Estadual.
O time tem a melhor defesa do torneio e pode terminar a primeira fase na liderança.
"A melhor defesa toma um gol no mata-mata e pode ser desclassificada. [Na segunda fase,] começa todo mundo de novo. E um jogo só é complicado, se fossem dois a gente poderia levar vantagem."
O Palmeiras lidera a competição com 41 pontos, um a mais do que o São Paulo. Na rodada final, basta vencer a Ponte Preta, em Campinas, para confirmar a posição e ter a vantagem de decidir em casa os jogos da fase final.
Para Scolari, o desenho do time do Palmeiras está pronto. "A situação tática da equipe está montada, definida. Vamos manter este padrão. Com as peças de reposição que temos hoje, podemos dar condições de manter uma equipe equilibrada", disse.
O time pega o Santo André quarta, pela Copa do Brasil.

BRIGA
Irritado, Scolari recusou- -se a falar da discussão entre Valdivia e Luan, no jogo de sábado. O atacante disse que pediu desculpas ao chileno.
Pelo Twitter, Valdivia também minimizou o episódio. "Ontem [anteontem] foi só questão de jogo mesmo! Não tem porque criar polêmicas. A gente está na liderança, é isso que interessa!", escreveu o meia. "Segura a bronca do Felipão segunda", ainda brincou o jogador.


Texto Anterior: Ganso reclama de pressão do clube antes de duelo decisivo
Próximo Texto: Juca Kfouri: Imperador sem sorte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.