São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ITALIANO

Milan vence, e Pato torna-se maior artilheiro do time ao lado de Ibra

DE SÃO PAULO - Alexandre Pato mostrou mais uma vez que é um dos jogadores mais decisivos da equipe que lidera o Campeonato Italiano, o Milan.
Ontem, diante da Fiorentina, o atacante brasileiro deu uma assistência para o primeiro gol e marcou o segundo da vitória de sua equipe por 2 a 1.
Com este resultado, o Milan manteve a vantagem de três pontos sobre o Napoli, que ontem venceu o Bologna (2 a 0).
"Estamos focados em vencer todos os jogos", disse Pato. "Conseguimos os três pontos, mas agora temos que esquecer isso e seguir em frente."
Pato agora soma 14 tentos e, com isso, iguala-se ao sueco Ibrahimovic como o maior artilheiro do Milan no Italiano.
O atacante europeu, aliás, protagonizou ontem outro papelão. O duelo contra a Fiorentina marcava o retorno dele após cumprir dois jogos de suspensão por ter dado um soco em Marco Rossi, do Bari.
Ontem, Ibrahimovic, que já havia levado cartão amarelo, foi expulso no fim do jogo por discutir com o bandeirinha.
Além de Pato, outro jogador que brilhou na partida foi Seedorf. O meia, que é pretendido pelo Corinthians, foi o autor do primeiro gol do Milan, logo aos 8min, após receber um passe de cabeça de Pato.
Em outro jogo da rodada, o ex-são-paulino Hernanes marcou o primeiro gol de sua equipe, a Lazio, na vitória por 2 a 0 sobre o Parma. O time de Roma subiu para a quarta posição do Campeonato Italiano.


Texto Anterior: Tênis: Número um, Wozniacki obtém 3º título no ano
Próximo Texto: Inglês: Arsenal ganha fora e ainda luta pelo título
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.