UOL


São Paulo, domingo, 11 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalcado, Atlético encara má fase

DA AGÊNCIA FOLHA

A maior preocupação do Atlético-MG na partida de hoje, às 16h, contra o São Paulo é conseguir uma vitória para afastar a crise que ronda o clube.
Insatisfeitos com o retrospecto do time mineiro, os torcedores pedem a saída do técnico Celso Roth e criticam jogadores como Guilherme e Lúcio Flávio.
As manifestações contrárias ao treinador, acusado de ser "retranqueiro", cresceram depois de o Atlético-MG ter sido goleado por 4 a 0 pelo Sport, na Copa do Brasil.
Mas, apesar do péssimo resultado da última quarta-feira, os mineiros estão com 13 pontos no Brasileiro, dois a mais do que acumulou o rival paulista.
Celso Roth admitiu que a equipe está em má fase e por isso precisa "reagir rapidamente".
Para a reação, o técnico não vai poder contar com o volante Hélcio nem com os meias Paulinho e Alexandre, que estão contundidos. O capitão Scheidt, que cumpre suspensão, também está fora do confronto.
Roth também não terá Alexandre, que foi atingido por uma cotovelada no jogo contra o Sport e fraturou o nariz. Ele deverá ficar sem jogar por até por 15 dias. Juninho será escalado para substitui-lo, e Nem entrará na vaga do ex-zagueiro corintiano.
Anteontem, o Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Enílton, que jogou no Coritiba em 2001 e estava no futebol mexicano. Ele será apresentado amanhã. A diretoria do clube afirmou que continuará em busca de novos reforços.


Texto Anterior: Memória: Oliveira usou 11 zagas distintas, e nenhuma vingou
Próximo Texto: Futebol: Reservas do Corinthians batem Criciúma
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.