São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sem Ganso, Elano diz que ele e Neymar darão conta do recado

DO ENVIADO A MANIZALES

Sem poder contar com o meia Paulo Henrique Ganso, que deve ficar afastado dos gramados por ao menos seis semanas devido a uma lesão na coxa esquerda, Elano chamou para si e para o atacante Neymar a responsabilidade pela partida desta noite, contra o Once Caldas.
"A ausência do Paulo é muito triste. Mas eu, junto do Neymar, assumo sim a responsabilidade de levar o Santos às vitórias", afirmou ele à Rádio Globo, no desembarque da equipe, na madrugada de ontem, no aeroporto de Pereira, distante 50 km de Manizales, local do jogo.
O técnico Muricy Ramalho já decidiu que o substituto de seu camisa 10 será o meia Alan Patrick.
O jogador entrou em campo após Ganso se lesionar ainda na etapa inicial do primeiro tempo do duelo decisivo do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.
O volante Arouca, que, com dores musculares, não participou da primeira partida da decisão do Estadual, também não viajou à Colômbia. Assim como no final de semana, seu lugar será ocupado por Adriano.
Em compensação, o lateral esquerdo Léo, que também ficou de fora, retornará a equipe. De resto, será a mesma formação que pegou os corintianos apesar do desagaste da equipe. (LL)


Texto Anterior: Possível greve põe partida de volta em risco
Próximo Texto: Corinthians: Clube fica próximo de contratar meia Alex, do Spartak
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.