São Paulo, segunda-feira, 11 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Maurício diz agradecer apoio de treinador

DO ENVIADO A PORTO ALEGRE

E DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Na dúvida quanto a ser considerado herói ou vilão do Corinthians no jogo de ontem à tarde, o goleiro Maurício preferiu passar correndo no momento em que saía do vestiário em direção ao ônibus.
Mesmo assim, falou que estava contente com o fato de o técnico Wanderley Luxemburgo ter considerado normal o lance do segundo gol do Grêmio, em que a bola foi chutada rasteira por Luiz Mário no meio do gol e acabou entrando.
""Assim como o gol do Grêmio foi estranho, o nosso primeiro gol também foi. É mérito da equipe adversária", disse o treinador corintiano.
Maurício fez ótimas defesas durante quase todo o jogo, até os 25min do segundo tempo.

Folha - O que você achou do resultado de hoje (ontem)?
Maurício -
Saímos com uma grande vantagem, isso é que é o mais importante. Houve mérito do Grêmio ao alcançar o empate e ter vindo para cima de nós quando perdia por 2 a 0. Agora temos mais um jogo decisivo, em casa, para garantirmos o título. Estou confiante.

Folha - O que você achou do lance que resultou no segundo gol do Grêmio? Você falhou?
Maurício -
Foi uma jogada normal na partida, o Luiz Mário chutou forte e a bola veio com efeito. Houve mérito dele na jogada.

Folha - O Wanderley Luxemburgo disse que o segundo gol do Grêmio foi tão estranho quanto o primeiro do Corinthians (a bola foi chutada por Marcelinho Carioca e bateu em Marinho, enganando Danrlei). O que você acha disso?
Maurício -
Ainda bem que o meu técnico acha isso. Fiz defesas importantes e colaborei com meus companheiros para conseguirmos este resultado. O importante é mantermos essa dedicação, para conquistarmos a vitória em casa e chegarmos ao nosso objetivo, que é o título. Vamos para o próximo domingo sabendo que se trata de uma nova decisão. O resultado nos foi favorável.



Texto Anterior: Futebol: Ex-corintiano estraga festa de paulistas
Próximo Texto: Resultado divide Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.