São Paulo, domingo, 11 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imprensa é incômodo para atletas croatas

DO ENVIADO A BAD BRÜCKENAU

Suplício dos brasileiros na preparação para a Copa, os tablóides sensacionalistas também incomodam a Croácia.
Um dos destaques do time, o meia Niko Kovac deixou o treino matinal de ontem irritado com um jornalista do jornal croata "24 Sati". "Você escreveu uma mentira, disse que eu fumo. De onde você tirou isso, está maluco?", gritou para o repórter Dubravko Susec.
A reportagem "denunciou" os fumantes da seleção. Mas o próprio jornalista admitiu ontem ter errado. Segundo ele, quem fuma muito é o irmão de Niko, o líbero Robert Kovac, como pode comprovar uma foto tirada, mas não publicada, pelo diário.
De acordo com o "24 Sati", pelo menos mais três atletas fumam: os atacantes Prso e Klasnic e o goleiro reserva Butina.
O técnico Zlatko Kranjcar, que não fuma, disse não ver nenhum problema com as baforadas dos jogadores. "Até aqui não houve nenhum problema com isso. Se estão fumando, não está afetando o rendimento. Por mim, se quiserem, podem até sentar tranqüilamente na arquibancada para curtir um cigarro com café."
O treinador ainda negou que Niko Kranjcar, seu flho, esteja acima do peso. Afirmou que Niko e o brasileiro Ronaldo são ambos "fortes". (FV)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Medo: Técnico quer evitar humilhação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.