São Paulo, quinta-feira, 11 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Diretoria pede, mas Conmebol se nega a mudar data de jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo tentou mudar a data ou, ao menos, o horário de seu duelo contra o Cruzeiro pelas quartas de final da Libertadores. Mas a Conmebol não aceitou o pedido do clube e manteve o jogo para a próxima quinta-feira, às 22h, no Morumbi.
Em ofício enviado à entidade sul-americana, o clube tricolor reclamou de que teria um dia a menos para se preparar para o clássico contra o Corinthians, domingo, dia 21, pelo Brasileiro.
O arquirrival entrará em campo 24 horas antes dos são-paulinos. Na quarta-feira à noite, o time alvinegro pega o Internacional, no Pacaembu, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
A diretoria são-paulina queria que o duelo no Morumbi fosse realizado na quarta. Mas a Conmebol alegou questões de segurança pública para adiar o jogo.
Os são-paulinos sugeriram então que o jogo fosse na quinta, mas antecipado para as 19h30, mesmo horário de Estudiantes-ARG x Defensor-URU. A Conmebol, entretanto, não aceitou, pois tem acordo com a TV para a transmissão dos dois jogos.


Texto Anterior: Um a menos: Time festeja ausência de atacante rival no próximo jogo
Próximo Texto: Santos: Santos procura equilíbrio entre defesa e ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.