São Paulo, sexta-feira, 11 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elano diz gostar de os holofotes estarem longe

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Um dos jogadores mais contestados da seleção brasileira, o meia Elano afirmou ontem que se considera um jogador coadjuvante na equipe de Dunga.
"Sempre me considerei assim em todos os lugares que joguei. E foi assim que venci na minha carreira. Eu não me importo em ter estrelas no time. Para mim, é bom", afirmou o jogador, que foi titular do meio-campo da equipe brasileira nos recentes amistosos contra Zimbábue e Tanzânia.
No último, ele foi substituído no segundo tempo por Daniel Alves, que teve participação ofensiva mais eficiente que o colega.
Durante os mais de três anos de montagem da equipe de Dunga, Elano é um dos mais assíduos frequentadores do time nacional, com 44 jogos -anotou, no período, sete gols. Como boa parte de seus companheiros de seleção, vai estrear em Copas do Mundo.
"Nesse período, ganhamos a Copa América e a das Confederações. Isso gera um certo favoritismo [para a seleção], mas não somos nós que dizemos, são as pessoas que dizem", falou o jogador. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Drogba treina com bola e sem tipoia
Próximo Texto: Tostão: Enfim, temos Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.