São Paulo, quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roubado na França, Gouvêa comemora vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que aprovou ontem a reforma estatutária no São Paulo, passou maus bocados em sua viagem à Europa, onde participou, em Mônaco, de uma festa em comemoração ao centenário da Fifa.
Ele teve sua pasta roubada após alugar um carro no aeroporto de Nice, na França, semana passada.
"Deixei a pasta no carro e, quando voltei, ela não estava mais lá", disse Gouvêa, que perdeu passaporte, documentos e dinheiro.
"Só não vou dizer quanto foi porque alguns falarão que estou duro e outros que fui para lá abrir conta na Suíça", brincou.
Refeito do susto, Gouvêa comemorou ontem a aprovação das emendas de alteração estatutária. A principal delas tira a atribuição do Conselho Consultivo, de maioria oposicionista, de indicar os conselheiros vitalícios.
Isso será feito pelo próprio deliberativo, de maioria situacionista. A oposição, que obteve liminar impedindo o registro em cartório das emendas, protestou. Líder oposicionista, João Roberto Seabra Malta, enfatizou a importância de se respeitar a existência de dois grupos políticos. (EAR)


Texto Anterior: São Paulo encontra a sua fonte inspiradora
Próximo Texto: A rodada: Ponte tenta ser líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.