São Paulo, sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estatística

Morumbi vê seu pior ano na Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

A aura de casa imaculada do Morumbi, principalmente na Libertadores, parece mesmo fazer parte do passado. Pelo menos em 2006.
Com o revés de anteontem para o Inter, além de ver a sua condição de ficar com o título do torneio um pouco mais distante, o estádio são-paulino selou a campanha com maior número de derrotas da equipe numa edição de Libertadores: quatro, superando os desempenhos de 1987, 1992 e 2004, quando a equipe perdeu três vezes.
Dos quatro reveses, dois foram no Morumbi -Chivas e Inter. O primeiro encerrou uma invencibilidade de 19 anos, ou 30 jogos, sem perder em Libertadores. Além disso, o São Paulo está prestes a ceder um tabu: o de nunca ter caído diante de outro clube do país. "Essas coisas de números e tabus não importam", declarou o técnico Muricy Ramalho.0 (TA)


Texto Anterior: Betis bate o pé e exige Oliveira na Espanha já
Próximo Texto: 2º jogo: Clube não avisa torcedor e ingressos nas bilheterias acabam
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.