São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

KAKÁ

Chelsea e Milan negociam meia, afirma assessor

DA REPORTAGEM LOCAL

O assessor de imprensa do meia Kaká, Diogo Kotscho, disse ontem que o Chelsea ainda não desistiu de contar com o jogador brasileiro. No mês passado, os ingleses ofereceram cerca de 100 milhões (cerca de R$ 242 milhões) pelo atleta do Milan. Segundo Kotscho, os dois clubes ainda negociam.
""O Kaká só vai se reunir com os representantes do Chelsea depois de um acordo entre os times. Ele não quer forçar a barra e não tem preferência", disse o assessor do jogador.
Se a transferência for fechada por esse valor, Kaká será o jogador mais caro da história. O negócio superaria a venda do meia francês Zidane da Juventus para o Real Madrid por U$ 66 milhões em 2001.
No mês passado, o diretor de comunicação do Milan, Vittorio Mentana, disse que Kaká não estaria à venda. A informação foi publicada no site do clube.
A oferta do Chelsea foi feita com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, que o comandou na Copa-02.
O Campeonato Inglês terá início no sábado.


Texto Anterior: Rabeira: Vasco se junta a Flu na degola
Próximo Texto: Corinthians: Time terá três desfalques em Santa Catarina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.