São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time repete erros de antecessor

DA REPORTAGEM LOCAL

Na zona do rebaixamento há 15 rodadas, o time cometeu ontem os mesmos erros que custaram a Cuca o cargo de técnico. Durante todo o jogo, o Santos deu apenas dois chutes a gol, com Michael e Tiago Luís, e acertou só 3 dos 19 cruzamentos que fez.
Kléber Pereira, artilheiro da equipe e autor de 11 dos 21 gols santistas no Nacional, quase não tocou na bola e não teve nenhuma chance para finalizar.
A equipe também repetiu o excesso de cartões: foram sete amarelos.
O técnico Márcio Fernandes, no entanto, demonstrou satisfação com o futebol que viu. "Tivemos mais volume de jogo, dominamos a partida. Infelizmente, faltou sorte nas finalizações. O gol do Náutico saiu no único momento de desatenção da nossa defesa", disse.
Até a próxima partida, no domingo contra o Flamengo, na Vila Belmiro, a diretoria santista deve decidir entre efetivar Márcio Fernandes no cargo ou contratar outro treinador. Serginho Chulapa já acertou com o clube para ser auxiliar técnico e deve começar a trabalhar nesta semana na função.
Contra os cariocas, o ala Kléber, que cumpriu suspensão, estará de volta.


Texto Anterior: No domingo: Fábio Costa deve retornar
Próximo Texto: José Geraldo Couto: O símbolo e os números
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.