São Paulo, quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico assume sua condição de "tapa-buraco"

DE SÃO PAULO

Sérgio Baresi dirigiu ontem seu primeiro treino como técnico do São Paulo e, em sua apresentação oficial, assumiu ser só uma solução provisória do clube.
"A presidência deixou bem claro que, tendo resultados bons, sou o técnico interino. Não tendo, também", disse o treinador.
A diretoria são-paulina anunciou que Baresi será o treinador provisório do time por tempo indeterminado, mas não está nos planos dos cartolas efetivá-lo.
Assim que o São Paulo contratar um técnico ao gosto do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, Baresi voltará a comandar a equipe de juniores do clube.
"Não estou trabalhando para ser efetivado. Estou trabalhando para dar ao São Paulo o melhor. A sequência de jogos é que fará as coisas acontecerem ou não", disse o técnico ontem.
Baresi se disse surpreendido por ter sido chamado por Juvenal Juvêncio para assumir o time principal.
"Para mim, é uma oportunidade de trabalho e projeção. Nem pensei se tinha escolha ou não. Foi uma ótima surpresa", declarou.
Sua missão será reerguer a equipe após a eliminação nas semifinais da Libertadores, contra o Inter. No Brasileiro, o São Paulo ocupa a modesta 12ª colocação.
A diretoria são-paulina ainda planeja uma reformulação em seu elenco. Espera propostas do exterior por Dagoberto e Miranda.
"Sobre essa avaliação da reformulação, preciso de mais tempo. O que eu vejo é que o São Paulo tem um dos melhores elencos do Brasil. Mas futebol é resultado, e temos de tomar algumas atitudes", afirmou Baresi.


Texto Anterior: Estreante diz que se inspira em Vadão
Próximo Texto: Corinthians: Elias recusa "times médios" e diz que prefere continuar no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.