São Paulo, segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assistente é criticado por corintianos

DA REPORTAGEM LOCAL

O assistente Roberto Braatz novamente foi alvo de reclamações de corintianos. O bandeira foi acusado pelo meia Carlos Alberto e pelo técnico Emerson Leão de ter agredido o jogador no fim do primeiro tempo, depois de uma discussão por causa de uma cobrança de lateral.
Segundo os corintianos, Braatz teria batido com o cabo da bandeirinha e dado uma cotovelada nas costas de Carlos Alberto depois do bate-boca em que o atleta reclamava com o assistente de arbitragem.
Carlos Alberto foi substituído no intervalo porque o treinador temia perder um terceiro jogador expulso, como represália pela discussão. O meia fez uma reclamação por escrito ao quarto árbitro a respeito da conduta de Braatz. "Ele já havia feito a mesma coisa comigo há uns 15 anos, e eu o processei. Depois, ficou implorando para eu o perdoar", disse Leão.
Não é a primeira vez que Braatz é acusado por Leão. No jogo do Corinthians contra o Grêmio, no Pacaembu, o técnico reclamou que o assistente fora irônico com ele, sorrindo enquanto o time perdia o jogo para os gaúchos.
"Trocaram o juiz, mas esqueceram de trocar o assistente. Sinal que não tem ninguém nos ouvindo", reclamou Leão.
O técnico, porém, elogiou o restante dos membros da arbitragem por entrarem em campo para impedir seus atletas de reclamarem com o árbitro Heber Roberto Lopes. (PGA E TA)


Texto Anterior: Para Muricy, falta um líder como Lugano
Próximo Texto: Visitante medíocre, Santos despenca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.