São Paulo, sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inglaterra já impõe regras para a Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

Para voltar a vencer uma Copa do Mundo depois de 44 anos, a seleção da Inglaterra já começou a delinear, um dia depois de sua classificação para o Mundial de 2010, o regime de concentração.
O técnico italiano Fabio Capello declarou que irá limitar o acesso das mulheres, noivas e namoradas aos atletas na Copa.
"Quando estiverem na África do Sul, os jogadores vão precisar de suas mulheres, amigas, namoradas. Mas será só no dia após cada jogo", disse Capello. "Vamos para a África do Sul para jogar, não para passear", justificou.
O regime será muito mais restrito do que foi em 2006. Na Alemanha, as mulheres dos jogadores ingleses frequentavam a concentração e o hotel do time. Esse ambiente foi apontado como vital para o fracasso da seleção. "Foi um circo", chegou a dizer o zagueiro Rio Ferdinand.



Texto Anterior: Brasil: Dunga estuda poupar time em La Paz e ganha elogio de Lula
Próximo Texto: Tênis: Zebras tentam vaga na final do Aberto dos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.