São Paulo, segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Em alta, Ronaldo tira o dia de folga para namorar

DO ENVIADO A MACEIÓ

Praia para muitos, piscina para outros e namoro para Ronaldo. Foi assim o domingo de folga da seleção em Maceió.
Depois de quebrar contra a Venezuela, na qual fez dois gols, um jejum de sete jogos sem marcar, o atacante se desligou do grupo ao chegar à capital alagoana para encontrar Daniella Cicarelli, sua noiva.
A modelo e apresentadora desembarcou em Maceió num vôo da Varig na madrugada, cerca de seis horas antes do avião da seleção. Numa escala em Salvador, na mesma hora em que a equipe de seu noivo se preparava para embarcar na Venezuela, mexia seguidamente no seu celular.
Segundo a assessoria do jogador e da seleção, Ronaldo foi se encontrar com Daniella no hotel em que ela está hospedada, a poucos quilômetros daquele que recebe a seleção. A assessoria disse não saber qual seria a agenda do casal. Como os outros atletas, Ronaldo deveria voltar para a concentração até o final da noite de ontem.
Em Maracaibo, o atacante fez questão de dizer que sua fase com a seleção é bem diferente da que vive no Real Madrid. "É bom separar as coisas. Na seleção, estou bem. Em Madri, passo por mau momento."(PC)

Texto Anterior: Seleção lidera mesmo com a retaguarda esburacada
Próximo Texto: Apuros ainda afetam atletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.