São Paulo, quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Rodrigão quer "estrear" bem na Vila Belmiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Rodrigão saiu das categorias de base do Santos. Nunca, porém, jogou contra o ex-clube na Vila Belmiro. A primeira vez será no próximo sábado.
"Não diria que eu sei o caminho [para vencer o ex-clube]. Diria que eu sou pé-quente", falou o atacante, que marcou o primeiro gol com a camisa alviverde no último sábado, nos 2 a 0 contra o Grêmio.
O retrospecto dele diante do Santos começou em 2000, no empate por um gol quando defendia o Internacional. Em 2003, pelo Guarani, foi derrotado em Campinas por 2 a 1. O último confronto foi uma vitória por 3 a 2 com o Santo André, em 2005, quando anotou um dos tentos.
No Palmeiras, Rodrigão vai ganhando a confiança do técnico Caio Júnior aos poucos. No clássico, ele espera ajudar o time -que não terá Wendel, suspenso- a seguir entre os quatro que garantem vaga na Libertadores de 2008.
"[O Santos] é nosso concorrente direto", ressaltou ele. O Palmeiras é o quarto, com 50 pontos, um atrás da equipe litorânea.


Texto Anterior: Santos: Volante pede atenção a meia palmeirense
Próximo Texto: Astros invertem a mão entre a má fase e a paz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.