São Paulo, quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maracanã "feio" receberá time após sete anos

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Foram sete anos de espera para o Maracanã reencontrar a seleção, mas, segundo a comissão técnica, o estado do campo carioca pode prejudicar o desempenho da equipe na partida contra o Equador, na próxima quarta.
Segundo Jorginho, o auxiliar de Dunga, ele nunca viu a grama do estádio tão ruim. "O campo está ondulado, além de feio", disse Jorginho, que fez uma vistoria no local na última segunda-feira.
Segundo ele, as melhoras no gramado em relação ao mês passado, quando ele e Dunga estiveram no Maracanã, foram mínimas. Ele até sugeriu que a partida fosse feita no Engenhão, mas isso é impossível. Até a noite de ontem, 60 mil ingressos para o confronto diante dos equatorianos haviam sido vendidos, mais do que a capacidade da arena erguida para o Pan.
Os jogadores foram mais políticos, mas deixaram evidente a preocupação. "Espero que até o dia do jogo a coisa melhore, senão vai prejudicar o nosso toque de bola", declarou Ronaldinho, o único do grupo que atuou na última apresentação da seleção no Maracanã -em 2000, também pelas eliminatórias, contra a Bolívia. (PC)


Texto Anterior: Astros invertem a mão entre a má fase e a paz
Próximo Texto: Vôlei: Seleção irá à Copa do Mundo sem Jaqueline
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.