São Paulo, sábado, 11 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Supergoleador e "artista" são apostas do adversário

DA ENVIADA AO RIO

Oponente de hoje do Brasil, o Irã admite que vencer a seleção é uma das tarefas mais difíceis de se obter, ainda mais jogando contra a torcida local.
""O Brasil é a melhor equipe do mundo, e temos certeza de que será campeão mundial. Mas não temos medo. Nunca entramos para perder", disse o técnico Hosseim Shams.
Para tentar surpreender no jogo de hoje -assim como fez na primeira fase, quando conseguiu um empate contra a Espanha, atual campeã-, o técnico conta com o talento de dois atletas: Ali Hassanzadeh e Vahid Shamsaee. Cada um já marcou três gols no Mundial.
Hassanzadeh é reconhecido pelos gols bonitos. No último jogo da primeira fase, contra a República Tcheca, o ala aproveitou-se do fato de que o goleiro estava fora do gol e arriscou de longe. A bola entrou, e o tento deu a vitória ao Irã.
Já Shamsaee é reconhecido pelo faro de gol. Ele é o maior artilheiro de todos os tempos em jogos oficiais de uma seleção. Pelo Irã, já marcou 319 gols na carreira. Como comparação, o astro brasileiro Falcão fez ""só" 250 pela seleção.

NA TV - Brasil x Irã
Band, Globo e Sportv, ao vivo, às 10h30



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O Datafolha no brasileiro: O fiel da balança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.