São Paulo, domingo, 11 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Dupla reserva tenta manter ataque em alta

DA REPORTAGEM LOCAL

Líder do Brasileiro, o Palmeiras pega o Náutico amanhã, no Recife, sem sua atual dupla titular do ataque. Menos mal que a reserva, formada por Robert e Ortigoza, esteja tão entrosada quanto.
Parceiros no time de suplentes na maioria dos coletivos, os dois esperam substituir à altura Obina e Vagner Love, que cumprem suspensão. "Desde que cheguei, treinamos sempre no mesmo time. O jogo vai ser difícil, mas, se depender do nosso entrosamento, não vai haver problemas", disse Robert.
A confiança tem bons argumentos. No jogo contra o Avaí, na última quinta, nasceu dos pés do paraguaio o cruzamento para Robert anotar de cabeça, já no final, o tento salvador que garantiu o 2 a 2.
"Estou fazendo o melhor possível", disse o camisa 20, cujos números o credenciam a ser titular.
Em seis partidas, Robert marcou quatro gols, exatamente o mesmo que Vagner Love, a estrela do time.
Indagado se já não mereceria uma sequência maior no grupo principal, ele prefere o tom político. "Isso quem tem de responder é o treinador."


Texto Anterior: Em Puerto Ordaz: Venezuela perde e vem ao Brasil eliminada
Próximo Texto: Santos: Kléber Pereira acredita em vaga no G4
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.